Pular para o conteúdo principal

A nação é feliz quando Deus é o Presidente.

No dia 28, ontem, ocorreu uma greve geral no Brasil, onde pessoas pararam de trabalhar para participar de manifestações contra as reformas propostas pelo governo Temer. Porém, ao invés de greve, tem uma coisa primária a ser feita pelo povo brasileiro em sua totalidade, e tal ação será desenvolvida nos parágrafos seguintes, de acordo com a Bíblia, que é a Palavra de Deus.
A Palavra de Deus diz: "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor" (Salmos 33:12). Também diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32). Mais uma vez, Jesus Cristo disse, em Sua oração ao Pai: "Santifica-os na verdade; a Tua palavra é a verdade" (João 17:17). Por fim, Jesus e João dizem algo em comum acerca dEle... João disse no capítulo 1:1 de seu evangelho: "No princípio era aquele que é a Palavra . Ele estava com Deus e era Deus." (João 1:1 NVI). Jesus, no mesmo livro, no capítulo 14, verso 6, diz: "Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6 NVI).
Nenhuma nação pode governar bem sem estar baseada na Palavra de Deus, nos seus ensinamentos. O Brasil precisa ser liberto, e para isso, precisa conhecer a Verdade, precisa conhecer a Palavra, precisa conhecer a Cristo... Não digo só os políticos, pois quem coloca os políticos no poder são o povo. O povo é que deve buscar a Deus e a Jesus Cristo, o nosso Salvador, para ter a libertação.
Para finalizar, a Palavra de Deus diz: "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra." (2 Crônicas 7:14 NVI).
Busquemos ao Senhor Deus e busquemos em conhecermos a Jesus Cristo, o Deus Filho, que veio ao mundo e morreu em nosso lugar para nos salvar. Só Ele pode nos libertar e nos ajudar, guiando a nossa nação para um final feliz.

Página no Facebook: facebook.com/MaravilhasfazDeus
Blog: www.maravilhasfazdeus.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O templo da verdade - CRISTO E O SERMÃO DO MONTE

Texto-base: Mt 5 Parte conhecida da vida de Cristo e da Bíblia, inclusive, o Sermão do Monte possui vários ensinamentos, não só para nós cristãos, mas também para aqueles que não seguem a Cristo.   Nesta tal passagem, Jesus discursa as "BEM-AVENTURANÇAS", às quais são divididas em 8 passos fundamentais para o crescimento espiritual: Humildade (necessidade consciente)        Mt 5:3 Arrependimento (lamento pelo pecado)        Mt 5:4 Mansidão (marca o nascimento de um novo espírito)        Mt 5:5 Apetite espiritual (crescimento significativo)        Mt 5:6 Misericórdia (atributo de Deus, indicando avanço)        Mt 5:7 Pureza de coração (marca novas atitudes em que temos visão de Deus)        Mt 5:8 Pacificação (influência similar à de Cristo, que acalma as tempestades da vida)        Mt 5:9 Sofrimento por Cristo (assemelhando-se aos profetas e mártires)        Mt 5:10-12 Seguindo os passos que Jesus realizou aqui na terra e fazendo os passos que Ele ensinou n

Estudo Bíblico sobre Perdão - Parte 2

Bom, pessoal, primeiramente me desculpe pela demora em postar essa segunda parte do estudo; estava esperando um momento de coragem e mais tempo, para que pudesse trazer e pensar nas palavras corretas para bom entendimento. 1. O que a Bíblia diz sobre a prática do perdão? Como vimos no estudo passado, o perdão é um atributo plenamente divino e característica intrínseca ao amor verdadeiro; também vimos que, na cruz, por meio de Jesus Cristo, Deus demonstrou o Seu perfeito perdão ao homem, perdão dos pecados, que pode ser adquirido quando o homem realmente demonstra arrependimento e fé no sacrifício de Jesus Cristo. Hoje, vamos aprender sobre o que a Bíblia diz acerca da prática do perdão pelo ser humano. Os cristãos são considerados embaixadores de Cristo na terra (2Co 5:20); sendo assim, tudo o que fizermos deve refletir o caráter, a natureza de Deus, que nos salvou, amou, perdoou. Por esse motivo, a Bíblia não apenas apoia e incentiva, mas ordena a prática do perdão pelos homens, princ

Estudo Bíblico sobre Perdão - Parte 1

  Como prometido, trago aqui a primeira parte do estudo bíblico acerca do perdão; se gostarem e aprenderem com o estudo, agradeço se derem o seu feedback nos comentários e também no compartilhamento, para que mais pessoas possam aprender juntamente conosco. O PERDÃO: 1. O que é? Embora muitos conheçam a palavra, é essencial também entrarmos e desenvolvermos o significado do perdão. Nada mais é do que uma atitude, uma decisão tomada em prol de esquecer mágoas, rancores e sofrimentos passados causados por terceiros. É um dos atributos que compõem o amor, em sua pureza e totalidade, já que se trata de um ato que contraria o ego e o orgulho humano; sendo assim, também considera-se o perdão um atributo, uma escolha, um ato proveniente diretamente de Deus. Contudo, não apenas por isso, mas pelo que também a Palavra nos diz sobre Deus e o perdão. 2. O que a Bíblia nos diz sobre o perdão de Deus? A Bíblia nos diz que Deus é amor (1 João 5:8); portanto, como diz Paulo em 1 Coríntios 13:5, o amo